Musiicas Da Kate Alexa !!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cuidados que Sereias e Tritões devem ter....

O Principal cuidado que as sereias e os tritões devem ter, é com a lua cheia. Ela é a principal inimiga das sereias, e pode causar coisas terriveis a elas !!! É Claro que se uma sereia ou um tritão tomarem cuidado, podem muito bem se previnir, e assim evitar estragos.....
Há três tipos de lua.... que podem fazer algo as sereias e tritões.

O Primeiro tipo de lua, é a lua cheia. Uma lua que muda totalmente o comportamento das sereias. Pode deixar seus poderes descontrolados, podem faze-las perder o controle das suas atitudes, além de outras coisas...... Um exemplo que vcs podem ter e usar como base, é em H2O, onde as meninas já passaram por varias situações embaraçosas, e se uma sereia ou tritão, for afetado por essa lua, quando ela for embora, leva as lembranças da pessoa junto...... !!

O Segundo tipo de lua, é o eclipse lunar, que faz uma sereia ou um tritão perderem sua cauda e seus poderes por um tempo determinado. No caso, 12 horas. Passado esse tempo, vc volta a ser sereia ou tritão. Mais para que vc perca a cauda e os poderes por 12 horas, em um eclipse, vc deve estar em um laguinho especial onde a lua passe bem por cima dele e nitidamente.

O Terceiro tipo de lua, é a Lua de 50 Anos. Uma lua que tem a aparência de uma lua cheia, e que se vc estiver no seu laguinho especial, e essa lua passar, vc deixa de ser sereia ou tritão PARA SEMPRE !!! Por isso que em luas cheias vc deve estar atento em tudo o que vá fazer, e deve ter muito cuidado e cautela..... agora, no próximo post saberemos um pouco mais sobre os poderes de cada sereia......

5 comentários:

  1. Muito bom esse blog esse e o da cristal.
    Me add no face o meu é: Kingston Alves

    ResponderExcluir
  2. Quer se juntar à família da verdadeira sereia bonita, você pode realmente se tornar uma sereia real em vez de comprar ou usar um conto de sereia artificial. Você pode obter um feitiço ou usar um anel que pode transformá-lo em uma sereia a qualquer momento. e-mail de contato: doctorjaspermagic@gmail.com Você pode nos explicar como quiser, nossa filha Melissa é uma sereia de verdade e temos uma enorme família de sereia de verdade.

    ResponderExcluir