Musiicas Da Kate Alexa !!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mais Feitiços !!!

Bem gente, agora vamos ver mais alguns feitiços, e no primeiro eu tenho certeza que não devem ter visto por aí, em outros sites, ou em outros blogs, mais isso acontece porque esses feitiços foram pensados por mim. E acredito que se vcs acreditarem, dará certo...... então sigam todos os passos, e boa sorte !!!

-Feitiço Para Transformação Em Sereia 7-

Para esta magia, vc vai precisar de alguns ingredientes =
1- 5 conchas de tamanhos iguais......
2- Uma toalha que vc vai usar para forrar o chão ao fazer.
3- Um simbolo, que vc possa usar ao fazer o feitiço, mais tem que ser acima da cintura. 
4- tranquilidade ao fazer esse feitiço..... 

Primeiramente, antes de vc fazer essa magia, vc deve pensar em todas as suas ações, e pensar seriamente se merece ter experiência dessa maravilha.  

INSTRUÇÕES =

forre no chão, uma toalha que vc vai usar para fazer as coisas por cima. 
Depois junte as conchas que vc pegou e forme uma estrela de 5 lados, colocando uma concha do lado da outra, para formar os lados. 
Depois, coloque o simbolo no meio dessa figura que vc formou com as conchas, e concentre-se para dizer o seguinte encantamento...
Sereias, Tritões, Bruxos e Bruxas místicos das águas, em nome da minha humildade eu venho lhe pedir que me faça como um de vcs, para que sempre que eu esteja molhado, ganhe uma bela cauda de peixe, e poderes incriveis sobre a agua, para que eu a controle com minha mente, congele a, e ferva a, tudo usando minha sabedoria...... Peço também, que vcs me deem conhecimento maior sobre o que estou fazendo, para que em noites de lua cheia, nada de ruim me aconteça, apenas peço, que quando molhado, seja uma sereia/tritão, e que tenha máxima bondade !!!!! 

 Espere uma semana, com calma e paciência, e se tudo fluir, se transformará !!!!! 
Maais primeiramente, vc tem que fazer a primeira coisiinha la em cima, e ACREDITAR no poder de DEUS
ee das sereias e tritões........  BOOA SORTEE =D


-Feitiço Para Transformação Em Sereia 8-


Diga isto quando estiver molhado(a) :


Eu desejo ser
No fundo do mar
Para ter uma cauda
Em vez de pernas
Quando estou em terra
2 Pernas seria melhor
Quando estou molhado
Uma cauda terei
Minha cauda seria cauda cor ______( você quiser)
Meu poder seria ______( poder que você quiser - exemplo: aquecimento de água)
Sempre que eu estou molhado
Uma sereia que eu quero ser.

Aguarde um tempo..........


Feitiço Para Transformação Em Sereia 9-
ESSE É SÓ PARA AS MENINAS.....
Em uma lua cheia, entre no seu chuveiro ou na sua banheira, e usando seu simbolo, diga isto =


Meu desejo mais profundo é ser uma sereia 
Com os poderes de ebulição, congelamento, e de controlar a água 
A cauda durante chuveiros 
Com o meu símbolo 
Com ele desligado, sem limite de tempo 
Fico sem cauda 
Eu não vou ser um baleia
Para ele ficar bem 
Com o meu símbolo 
A mínima gota de água 
Vem o meu rabo 
Eu posso respirar debaixo d'água 
E prender a respiração por uma hora 
E a cor da cauda  [ sua escolha ]
 O topo com escalas e envolve em torno do meu pescoço 
Diga uma vez quando molhado 
Desgaste seu símbolo para dormir 
Então, quando você acorda, a próxima vez que você tocar a água, a sua sereia um. A menos que você tome o seu símbolo de fora quando você acorda. 
Isso só funciona para as meninas. 

Isto funcionará enquanto você acreditar nele quando você diz isso. Esqueça o feitiço até a manhã. Não há problemas em olhar para a lua cheia, ele só faz você desejar água por uma hora. Você precisa de imaginação, enquanto você dizer o feitiço.

Loogo Loogo tem maais alguumas cooisas, ee cada tempo que passa chegarão mais postageens..... aguaardem !!!!  ee booa sortee a TODOOS viiu..... 


18 comentários:

  1. Amiiigo, seu blog ta muito boooom, ta lindo, e obrigada por falar de mim tambem.
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. gente eu ja fisso todo conte feiteso para virar tritão e ñ funsiona min ajuda PF.

    ResponderExcluir
  3. no feitico oito pode ser tambem para os homens

    ResponderExcluir
  4. eu fis um feitiço 8 n sei se vai dar serto é u unico que eu e minha familia achomos mais facil

    ResponderExcluir
  5. Eu vou tentar!!mais eu acho que tem que ser na lua cheia!!

    ResponderExcluir
  6. O número 8 da resultado depois de quanto tempo?

    ResponderExcluir
  7. Quer se juntar à família da verdadeira sereia bonita, você pode realmente se tornar uma sereia real em vez de comprar ou usar um conto de sereia artificial. Você pode obter um feitiço ou usar um anel que pode transformá-lo em uma sereia a qualquer momento. e-mail de contato: doctorjaspermagic@gmail.com Você pode nos explicar como quiser, nossa filha Melissa é uma sereia de verdade e temos uma enorme família de sereia de verdade.

    ResponderExcluir