Musiicas Da Kate Alexa !!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Poderes das Sereias e Tritões.

Agora que já sabemos das informações das sereias e tritões, já sabemos um pouco mais sobre a lua cheia, vamos saber os poderes, para que assim, consígamos entender melhor sobre as habilidades.

1- Hidrocinese =
A Capacidade de moldar a água e expandir-la com a sua mente. Com esse poder uma sereia pode criar esferas de água, jatos de agua, e podem controlar coisas que contenham água, como torneiras, ou outros....

2- Hidro Criocinese =
A Habilidade de congelar a água com sua mente. Com esse poder, uma sereia pode criar sorvetes, congelar águas quentes, e se for combinado com Hidrocinese, pode criar bolas de gelo....

3- Hidro Thermocinese =
A Habilidade de ferver ou esquentar a água com sua mente. Com esse poder, uma sereia pode secar sua própria cauda, pode esquentar coisas geladas, e também, é o mais perigoso dos poderes, pois se ficar fora de controle, ou algo assim, pode emitir FOGO !!!!!!  Por isso, usem seus poderes com cuidado e sabedoria......

4- Gelicinese = 
Capacidade de alterar a viscosidade ou espessura da água transformando a água em uma substância gelatinosa. Após um curto período de tempo, entretanto este poder é desgastado, com o tempo a água voltará ao seu estado líquido. Existe uma desvantagem para este poder: ele faz a água ou as bebidas deixem de ser potáveis.

5- Substâncinese = 
Capacidade de transformar a água (e, possivelmente, todos os líquidos) em um estado sólido, sem congelamento. Pode ser visto como um acessório de Gelicinese na medida em que a água se solidifica em vez de simplesmente transformá-la em gelatina. Além disso, ao contrário do primeiro poder , ela parece não se apagar com o tempo, Bella transformou a água em uma sereia como um presente de aniversário para Drica, indicando que ela espera que a mudança de estado iria durar.

Poderes Avançados.

1- Aerocinese =

A sereia com esse poder pode criar ventos e controlar o vento e as correntes de ar. Esta é uma versão atualizada do Hidrocinese. Eles são extremamentess fortes, capaz de mover objetos (como por exemplo uma lanterna), e até pessoas. Uma sereia com esse poder pode criar ventos, rajadas de ar que pode bater as pessoas fora de seus pés ou levitar (a partir dos ventos) fortemente o suficiente para erguer centenas de quilos (provavelmente).


2- Criocinese = 
A sereia com esse poder pode congelar qualquer objeto sem conter água, também pode criar neve, nevascas, bem como criar e controlar tempestades de neve. Esta é uma versão atualizada do Hidro-Criocinese.

3- Pirocinese =
A sereia com esse poder pode criar fogo à distancia e controla-lo aparentemente. A sereia com esse poder, pode criar incendios (mesmo na água),essa é a versão atualizada do Hidro-Thermocinese.

4- Electrocinese =
A Sereia com esse poder, pode criar relâmpagos, raios e trovões e controla-los. Em "Control" Drica olha para a lua cheia e acaba fazendo uma tempestade com relâmpagos. Permite uma sereia para chamar um raio do céu, e que visam a um ponto no chão ou um alvo. Por ser um controle de eletrons, possivelmente poderia transferi-los de um lugar para o outro e assim criar pequenas correntes elétricas.

O PODER DAS TRÊS=
Combinação Atmosférica: Este é um poder combinado que só Cleo Sertori, Nanda Gilbert e Drica Chadwicki possuem, quando seus poderes aumentaram. Cleo passa a criar ventos super fortes, Nanda, pode gerar uma massa de ar fria e assim formar nuvens. Drica pode criar e controlar raios, relâmpagos e trovões. É desconhecido se Bella controla o clima, porque nunca foi mostrado ou falado, mesmo que em alguns episódios, Bella deixou a água solidificada( em gelatina) para sempre (já que Bella transforma a água em gelatina e depois de alguns segundos volta a ser água). De uma certa forma, existe uma ligação entre três sereias que sempre existirá, inicialmente fazia parte Cleo, Nanda e Drica, e mais tarde Bella.
  1. Há uma chance, assim que Charlotte Watsford também possuía esse poder individual, dado que ela possuía temporariamente todos os três poderes. Neste caso, seria chamado simplesmente Atmocinese.
Telecinese: Quando todas as Sereias, cada um com seu poder climático, se unem, podem levantar pessoas no ar e possivelmente machucá-las. Drica, Nanda e Cleo usaram esse poder em "Control", quando levantaram Leo, porém estavam sob influencia da Lua Cheia. Foi demonstrada mais uma vez no último episódio da segunda temporada "Finale", quando tiraram os poderes de Charlotte; por serem mais fortes, juntas, do que Charlotte, é possível que levantem um número muito superior á três pessoas.
Torre de Luz: Drica, Bella e Cleo, ao juntarem seus poderes, são capazes de prender energia dentro da água e assim podem usá-la como um tentáculo. Foi demonstrado no último episódio da terceira temporada quando desviaram um cometa que iria colidir com a Terra ,assim poderia causar uma catástrofe.

é isso ae gente, no próximo post falaremos sobre os feitiços....

5 comentários:

  1. Eu n consegui faze mas vou tenta eu querinha ser um tritao e ainda eu vou pq eu nado rapido fico de baixo dagua por 4minitos e eu me sinto bem de baixo d'agua e eu ja fis esse feitiço meu anel sumil do nada mas demorou muitos dias ai ontem eu perdi meu anel na quarta feire e eu n agei ate agora

    ResponderExcluir
  2. E o anal ele era muito valiosso pra mim

    ResponderExcluir
  3. bom eu fiz o feitiço so que não funciona mais tava funcionande

    ResponderExcluir